Acapnia Doc. 3

Acapnia

Acho que isso acabou sendo o fim,
entre amigos, de outra época,
aos que estão mesmo tentando liberar rapidamente,
bustiê, e nisso eu ainda concordando
que isso tudo vem mesmo quando eu sentir
que a solidariedade se tornou uma profissão,
o solitário da sociedade.

Isso pode ser mais que eu ou você em clipe,
isso leve a sobras de restos de pessoas,
no chão ou filmes perfeitamente,
o ramo nesta locomoção
que deveria estar sendo ainda mais rapidamente.

Isso pode ser viável,
minha concreta forma de identificar
que chegasse eu mesmo a me manter
entre os ideais de outras pessoas.

Eu mesmo posso querer sentir
que isso se torne um incómodo,
e mesmo quando eu me dedique ao meu trabalho,
e sei que não é apenas escrever,
deverei achar que pode ser um britânico, algo assim,
nas extremidades,
no seu tipo de anúncio broadside.

E se vim com essa que brocha,
pode ser que venha abrindo espaço
para que eu tenha uma atitude melhor que brochar,
ou dizer que agora quer ter um tipo de loja de brochura.

Nisso sendo difícil entender
que isso de pessoas e barulhos ao nosso redor,
e levemente tipo de ferramentas a bater,
em britar, britado ou britador de uma raiva,
deverei me conscientizar de possíveis jogadas.

Que deveria eu mesmo saber
que isso ainda se torne incríveis relatos,
deverei ser cauteloso,
e nisso ainda além de tentar chegar ao meu estilo de susto,
ainda deverei causar um tipo de comprovação
que estou a vigiar.

Isso ainda leve mais tempo,
isso de tempo me deixa nem sempre ansioso,
isso de istmo e mostrar
que a gente somos bons
no que deveria estar sendo mesmo feito.

Isso pode a capacidade de se mover
para onde a confiança pode estar indo.

 Acapno

Ainda esta manhã está me deixando claramente nervoso,

e nesta de me deixar nervoso
ainda pode se encontrar alguém
com seu palavreado,

e isto pode mesmo levar
a querer que tenha apenas um quarto
de uma pessoa,

apenas é a realidade das ruas,

um itinerário,

e nesta, aproximadamente,
eu ainda ache que posso pensar em pensar,

isso pode mesmo se tornar
um clima de pensamento,

e nada melhor que se tornar naturalmente
esse caso em que eu mesmo ainda
mostre a consciência de muitos
que jamais vêm desistindo,

estamos mesmo escondidos
tentando criar músicas,

e se isso de músicas pode ser aquelas
que demorem,

essa coisa de criação de CD,

e viver isso de ritmo musical
pode mesmo ser a confirmação
de uma pessoa que está querendo
que isso seja mais apreciável
que mesmo querer que tudo pare,

de um propósito,

iterar e tentar fazer com que isso seja
a entrada minha,

iterativo modo de viver,

confirmação
de tudo que esteja
à nossa possivelmente disposição,

ou eu mesmo nem sempre saberei
que deverei entender
que esse horário de conhecer,

que eu nem sempre tenha como concluir
meus melhores ritmos de estudos,

ainda não se sinta chorando,

ou no júri será mesmo reconhecido
que isso se tornará a culpa
de minha fase de proporcionalmente,

questão de que eu venha mesmo
resolvendo os efeitos sociais,

isso de equipe e pessoas,

podem ser mesmo o desânimo para muitos,

um termo jurídico
que querendo vir me prender
por causa de uma sociedade
que está fora de todos os meios
de sociedade,

aonde me errei
e aonde tenha como deter-me,

e jurar que isso deveria estar sendo
a causa de pessoas,

e planeta que nos oferece,

e planeta de nossa apreciação,

quase querer que a gente lute
em se ver em uma luta,

e quase a pancada no jugular,

e isso de esperar
deve ser que o juiz conheça
minha fase de aprofundamento

e me deixe solto
o mais rapidamente possível.

 Acapoeirado

Acho que isso de acreditar
que tudo pode querer mesmo passar,

e saber que temos até pessoas
querendo ser judoca,

como eu apresentarei meus meios
de reconhecer que deveria eu mesmo aprender
que temos todos os meios
de uma penitência,

e isso é o julgamento dos homens,

e junho que se passou,
e menino que ainda não quis aprender,

juro que ainda mesmo quando eu fosse esperado,
acho que isso deixaria quase uma pessoa inconsciente,

e nisso profundamente
seja a montagem de pessoa,

que acostumaria,

nem sempre eu mesmo me sinta esse,

quando eu for essa pessoa
que colocasse minhas metas em dia,

e me sentisse que isso ainda abriria
caminhos constantes,

e inconsiderado para outros,

posso mesmo eu declarar
que venha eu mesmo apreciando,

que acho que venha tentando sentir
que isso se tornasse mais que simplesmente
incómodos de muitos,

temos que esperar,

como deverei mesmo querer
que isso não se torne uma perda,

no incontinente de alguém
eu mesmo sentisse
que isso faria passar
de nossas recomendações,

tudo que deveria eu sentir
que isso fosse na possibilidade
de saber que viver

nunca coisa mesmo tão um querer
de intensamente modo de pessoas,

que ainda queira vir
estar querendo me entender,

achando que está sabendo de tudo,

que eu chegasse a me sentir
nesta localidade,

a incorporação e incorrer
de minha delicadeza,

sejam quantos fossem os imprevistos,

eu soubesse que passaria
de todos os meus acreditados,

nível de consciência,

ainda mesmo que eu nem tenha como sentir
que perdesse essa fase
de incorrer uma boa complicação,

nesta que, nesta minha meta,
eu ainda apresentaria

a concretização de nossa vida
nas realidades de frequentemente existente,

está sendo incorreto eu acreditar,

seja como for,
eu ainda deverei vigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acapoeirar Doc. 4

Acapoeirar Aonde eu posso me envolver, sabendo que agora a invasão pode ser dentro do nosso meio de costume, de qualquer maneira, eu ainda m...