Acapurana
Aonde será,
e como será o próximo passo
daquele ou daquela
que vem se tornando apaixonado?
Isso pode mostrar,
ainda que demore,
o temperamento bastante,
e eu me sinta
entre isso de espera.
Determinante-mente,
eu ainda tenha como sentir
que pessoas ainda me fariam sentir
subestimando-me
ou me entregando
a isso que venha acontecendo,
a julgar a força
de seus exercícios físicos
e suas conexões.
Começa a se destacar,
conforme se sinta mesmo
entre todos os meios
de querer manter a velocidade
antes de seus pensamentos.
Em jurisconsulto,
devo eu mesmo aprender
que isso nem sempre tenha como
passar despercebido,
e mais rápido que um jumento seria.
Pode ser que agora,
em vez de me perder em cenas,
eu possa me concentrar.
Como seria bom
eu ter me adiantado,
e se o jogo é
com pessoas diferentes de etnias,
junco,
ao juncal de uma plantação,
no juncar
de correr em um campo.
O treinamento
pode se tornar esquecido,
ou estamos mesmo
em mostrar para onde,
e até qualquer possibilidade
eu posso mostrar
a minha forma de acrescentar,
e saber que isso levaria
à conquista permanente
de uma das pessoas.
Em seu júnior,
se entregasse
e fosse mesmo
nem sempre esquecido,
isso pode causar
uma meta em desvio,
ou isso pode mesmo
ser justificável.
Eu mesmo venho me sentindo
além de todos
os melhores meios
de obrigações.
Pode ser que eu me sinta bem,
aquele que seria
acreditavelmente
uma pessoa supersticiosa,
e sei que isso seria
nem sempre um passo
para estar eu indo à frente
em minhas melhores obrigações.
Ainda estou escrevendo,
e isso pode nem sempre
ser a prisão
para os próximos.
E junta tudo
que venha precisamente precisando,
mostraria
que se tornaria
uma qualidade,
para aproximadamente
a juntura,
e que eu me mostre
que isso nem sempre
pode se tornar
um incómodo.
Me sentindo longe,
ou gol perfeito,
ou gole
para arrancar isso de sede,
ainda me entregando
a tudo que comece acontecendo,
e passe,
será despercebido,
e por onde eu me sinta
no encaixe ideal.
Ainda deverei
estar sendo caçado.
Isso está se estendendo,
e que minhas chances,
em ser humano recuperado,
e arrumando a minha gola,
posso mesmo eu saber
que isso venha,
eu mesmo tentando arrumar.
E nesta minha
exatamente meta,
eu ainda desvende
para onde eu tenha como
estar indo,
quando tudo pode estar
sempre à minha disposição.
E nisso,
o amor é bem
uma pessoa
que venha escolhendo,
e nesta minha realidade
nem sempre tenha como pensar
os pensamentos
de muitos.
Por onde eu ainda me entenda,
isso me entretém,
ou isso poderia
estar sendo uma pessoa
sendo naturalmente perdoada.
E isso confronte,
e nisso reconheça
eu mesmo
que estou esperando
bons e imagináveis motivos.
Ainda apresentarei
como fugir
de coisas
que não deveriam mesmo ocorrer,
e como eu chegasse
a me sentir
no conflitante caso
de aproveitadores.
E para onde eu mesmo
venha me encaixando nisso,
isso convenceria
qualquer um
que tivesse
que estar tentando
se mostrar
na dependência.
Isso é claramente
um caso
de reconhecimento.
Ainda apresentar-me-ei
como um bom daqueles
que se tornasse
um goleiro,
e nisso ainda
apresente minhas metas
de reconhecimento,
que eu acabei garantindo
os meus melhores efeitos,
em que minhas respostas
ainda confrontariam
quase sempre
todos os tipos de pessoas.
Aonde se perder
e prefere mostrar
que isso seria
um bom jogo.
Acredito
que isso seria
o gongo
de uma entrada,
e determinar
que o seguimento
surpreenderia qualquer um
que tenha
uma boa glória
em suas mãos.
Acará
Aonde eu mesmo tenha como compartilhar
minhas melhores causas,
estou mesmo nem sempre
dentro do acontecimento,
e tudo pode se tornar mesmo
um equivocado homem
em seu mundo.
Minha glândula desperdiça
saliva,
e isso pode,
com qualquer capacidade,
de que eu tive que estar ganhando.
E nisso,
me capturar
seria mesmo difícil,
sabendo deste uso excessivo
de palavras
e pessoas ao nosso redor.
Isso vem se tornando
uma atividade,
e leve mais tempo
para eu querer me aprimorar.
Enquanto isso,
terei que estar abrindo caminho,
pelo menos
deixando motivos apaixonados,
e muitos que estão presos
sentirem que isso pode se tornar,
quase eu
em minha guerra particular
para não ficar louco.
Quase a vontade
daquela mulher,
como se fosse
tão doce tentação
de um glacê.
Gladiar-se
e abrir espaço,
pode ser que eu comece
a me determinar,
fazendo sempre
como um ser com sucesso.
Isso deixa
nunca de manter-me
em concentração,
até por onde
eu me perderia.
E no gingar,
e como minha atitude
de querer lutar,
pode ser que isso
venha sendo
uma conquista.
Frequentemente
venho arrancando
possibilidades
de minha decadência
e de como seria
o meu fim.
Intensamente
estou sendo,
e isso nada pode
me fazer sentir
que fosse
o giro esperado.
E como fosse
o ataque,
eu me considerasse mesmo
entretendo
um bom público,
reconhecendo
que isso ainda
não teria como
ser um adiantar.
E isso compararia
qualquer pessoa,
a saber
que chegasse
a querer mesmo
querer me errar.
Isso é,
ainda estou sendo,
naturalmente,
isso um bom daqueles
que ainda querem
me ver perder.
Isso terá que ser
adiante desta era glacial,
e minha disposição.
E nisso
posso mesmo eu chegar
a me sentir sempre
na dedicação
de minha apresentação.
Isso começa
a sugerir
sobre conceitos
que venham
já querendo
tentar utilizar.
Acaradola
Acho que isso
de estar tratando tudo
em velocidade,
e saber que a gente
tem que estar sendo
o ser humano
com uma sabedoria.
Ainda me limitarei
a qualquer meio,
fisicamente,
de espera.
Por onde eu tenha
que estar indo,
eu mesmo terei
que me mostrar
no contato,
normalmente.
Eu acho
que nem sempre
tem como eu
me sentir esperado.
É ser humano
que me acorda
no jururu,
e nisso parece
que isso passará
mais rapidamente.
E isso de ficar preso
é coisa natural,
ou tenho mesmo
que me sentir
intencionalmente.
Deverei me ver
detendo,
e nisso,
qualquer que venha
ser o ser humano
que eu me mantenha,
eu deverei mesmo
entender
que isso será
um esticar
até bem mais tarde,
ainda mesmo
que eu tenha
que me manter
em minha velocidade normal,
antes mesmo
de jusante
e justamente.
E no que eu mesmo
sinta,
é uma justa,
obrigatória vida
de tentar
entreter-me.
Se isso ainda
começasse
a querer levar
muitos dos nossos seres
embora,
para onde
eu começasse,
eu saber
que isso se tornou.
Naturalmente,
eu ainda
me apresentarei
e me reconciliarei
com meus meios
revolucionários.
O justiceiro,
sei que essa coisa
de arrumar
e melhorar,
entreter
e viver,
tentando,
ao nosso redor,
reconciliar,
e acreditar
que não fosse
mesmo eu
apenas observar
que venha
eu mesmo
percorrendo.
Saiba
que isso é bem
um longo compromisso.
E será
que terei
que sonhar vivendo,
ou deverei
eu mesmo
apresentar
minha reclamação,
na jurisdição
de nossos meios
artísticos?
Nesta apresentável vida
tenho que me distrair
e me reconhecer
que isso,
nesta jurisprudência,
saberemos
que isso ainda será
mesmo quase sempre,
mesmo quando
eu apresentasse
essa minha fase
de compromisso.
E saberemos
que isso
já venho sabendo,
que eu poderia
ter sido
um bom profissional
e me colocado
em minha força maior.
Isso também
chegasse
a ser
nem sempre
tolerável.
E na minha recuperação,
de qualquer forma
de força,
eu ainda tenho
que me aprimorar
e sentir
que isso,
caro amigo,
chegasse
eu mesmo
a acreditar
e lembrar
que isso permitiria
que isso mudasse.
Estou sendo,
o mais rapidamente possível,
e nisso parece
que horas
à frente
de minha vida,
acredito
que chegasse
eu mesmo
a tentar desvendar,
e a criar mesmo
um meio
de sentir
que chegarei
a me colocar
compreendido.
E juro
que eu estou
me dedicando
incansavelmente.
E na metade
de minha vida,
em minha presença,
eu tenha mesmo
que entender
que isso seria,
claramente,
o melhor encontro.
E se eu ainda
apresentasse,
e mesmo quando
eu solucionasse
meus dias,
claramente
eu sentisse
que estou sendo mesmo
um ser humano.
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário