Acarajé
Aonde eu posso mesmo entender
como eu chegasse a me reconciliar,
o item que deverei esquecer,
e saber que eu tenho mesmo
sabedoria dentro de onde,
eu sabendo que isso
é ser um ser humano
entre os demais,
e tentar entender
que isso poderia ter parado.
O mundo continuável,
e nisso pode ser
que alguns comecem
a ter que se mexer,
seguindo ordens,
ou deverá tirar dinheiro,
ou retirar de algum jeito,
proporcionando,
mesmo que o passado volte.
No itinerante,
iterar,
sabemos que venham
a ocorrer complicações
em qualquer tipo
de estabelecimento.
Isso pode mesmo ser
um caso de alimentação saudável,
e essa confiança,
será que tem que começar
por alguém?
Isto deve ser a prova
de que a pessoa
tem conexão
com todos os comércios,
e qualquer tipo de retirada
pode fazer com que isso
cause um meio de saber
que até crianças
podem ser atingidas,
para não haver
danos colaterais
a qualquer estabelecimento.
Acho que terá
que se separar
cada qual,
como se fosse
auxílio a um funcionário,
ou qualquer preferência
de seu estabelecimento.
Será isso?
E não te ajudar,
e terei que conectar
pessoas
para estarem querendo vigiar.
No italianismo
de um restaurante,
a comida exótica
da região.
Será mesmo um patrão,
qualquer que seja
o encontro com o amor,
a responsabilidade
de mostrar
que para estar subindo patamares
e conseguir receber algo,
deverá mostrar
profissionalismo
e investimentos.
Eu,
sendo um antigo amigo,
a ser meu próprio conselheiro,
ou deverá pensar
antes de abandonar
o próprio emprego.
A pessoa vai querer
te pagar
pela visão,
ou pela sua prestação
de serviço.
Isso é deixar
de ser moleque
e se tornar
algo em sociedade.
E saber
que isso tudo
deverá ser
o encontro final
com seu tipo,
concretamente,
de cliente,
ao que venha escolhendo,
mesmo que o meio
de ganhar em cima,
ou antes,
nada era o encaixe,
e agora
tem que se deslocar
rapidamente.
Pode ser
um restaurante diferente.
Pessoas voltarão
a concretamente procurar,
e a bolha
que te protegia
acabou te mostrando
que se prende
aos demais.
Uma bolsa apenas,
ou uma bolsa
com documentos.
O investimento,
ou será apenas
um que gosta
de aventura
e deverá
nem querer voltar.
Não aceitará,
porém ganhará mais,
colocará alguém
entre isso.
Saberemos
quando tudo
que você tentar,
agora por diante,
terá que ter
conexões
saudáveis
e amigáveis.
Conseguirá mesmo
acreditar
e confiar.
Alguém deverá
ficar devendo,
perderá a consciência,
antes ou depois.
Isso é um
dos meus investimentos,
que chegou
a se tornar
um mecanismo.
Ainda não ganhei crédito,
e sim,
a confiança.
Acarangado
Difícil sair
um investimento do bolso,
quando você pode mesmo
ganhar bem,
ou será um brechó
em que você acabou
se entregando.
Qual melhor comércio?
E a brecha,
e mesmo que seja
como for,
eu sabendo
que isso deveria mesmo
ser o ser humano
com que venhamos,
falamos,
acrescentará mesmo
quilômetros rodados.
Parar
e preparar,
será uma treta
de improvisação,
ou será mesmo
uma dedicação
de cada pessoa
com seus investimentos,
nos estabelecimentos.
Isso é o custo,
isso causa
uma desordem.
Serão quantas informações,
até chegar
a minha vez?
Que a pessoa
tem que manter
a administração.
Serão mesmo
pessoas com fidelidade,
ou clientes
insatisfeitos?
Isso pode mesmo
eu lhe falar,
acompanhar
o desenvolvimento,
e chegar
para o próximo bairro
pode custar mesmo
muito.
E se a renda
do estabelecimento
está em baixa,
terá que estar
chamando clientes.
Será mesmo
bravura,
o bravejar
de liberdade,
ou estará esperando
pelos que nem ligam
substituírem?
Isso é amizade,
ou deve ser
apenas descartável?
Eu tenho cartas,
e tudo
que está
ao meu favor.
E a pessoa
conta
ou descarta
para o próximo.
Abra mesmo
um brande,
e ache
que eu deixe
tudo por deixar.
Será uma desculpa
fora de visão,
ou será
uma nota maior
que qualquer uma?
Isso de observação
continuará
em seus afazeres.
Ainda acho
que nem sempre sei
que tudo
está no
"sem sei se dá".
Brânquia,
estão as informações,
no céu,
no anoitecer.
E como será
o valor
que acreditaria
que fosse acrescentado?
Mandando,
eu vou estar
à brasa.
Isso pode ser
o meu meio
mais rapidamente.
E isso eu sei,
que cheguei mesmo
eu a saber
que os pagamentos
podem ser
a dinheiro.
Como será
o investimento?
E se isso
posso mesmo
eu saber,
que ainda acreditarei.
Na branquidão
de um dia,
eu mesmo
ainda acharei
como se isso
ainda deverá
demorar
a qualquer pessoa
com personalidade.
Acarapeba
Entre uma boa época
isso se tornou mesmo
uma parte de encenação.
Essa noite
acrescentavelmente andando,
e sempre eu me encorajo.
E se sinto forte ao bastante
uma noite normal,
na minha brasilidade,
e como eu me sinto
esperando sempre algo à minha frente,
eu sempre me sinto livre.
Nada melhor
que a liberdade
de minha noção de viver.
Sempre que eu estou
em querer me mostrar,
que isso pode mesmo
eu me declarar como o sofrimento
que acabei passando,
isso não deixa de me ver
incomodando eu mesmo.
Seja como você queira escapar
ou escrever em braile,
e mesmo para onde eu ainda venha a estar indo,
isso pode mesmo ser
uma grande parte
de como eu me sinto.
Mesmo eu sei
que a sociedade coloca-se obstáculos,
e isso jamais mudaria
como foi feito o passado.
Nisso tudo venha
estando um encaixe,
e minha preocupação
quase nem sempre é sobre isso.
E mesmo quando eu acho
que quer vir de uma brecha,
eu mesmo já sei
que não devo jamais parar.
Hoje sabemos
os tempos de trabalhos perdidos,
para me ver escrevendo,
e os anos
que deveria ter me dedicado
a uma vida saudável,
e venho perdendo meus dias.
Assim, minha esperança
quase nem sempre foi correspondida.
E isso de ser qualquer outra pessoa
nem chega-se a resolver, nem adianta.
Aquele que arruma o humor,
eu prefiro viver sabendo
que jamais trairia
minha capacidade de viver feliz.
Brâmane escondido no bramido
de seu medo,
mesmo quando acha-se
que poderia ter controle
mandaria embora.
Chegue a estar sendo a cobaia
e nem deu tempo nenhum
de tentar viver
o que está fora de nosso mundo.
O jogo que venho tentando
deixar de acontecer
e vir derrubar mesmo
meus meios de entradas.
No brandiloquo
sei que qualquer um
tem sua exata escolha,
e muitas vezes é melhor evitar
chamar irresponsáveis pessoas
que apenas fazem uso de sua vida
como o uso de sua saúde.
Isso nem sempre deverá ser a espera.
Se eu pudesse me desviar,
passar de frente
e não querer me preocupar,
é viver uma vida
apenas querendo saber
que nem sabia.
O branqueamento de minha pele,
mais acrescentável método
de eu ainda tentar ficar longe disso,
parece que estou mesmo sendo o alvo
mesmo com todas minhas tentativas.
Em todos os lugares
que deveria eu mesmo conseguir querer chegar,
minha unicamente vida melhor que todas
é evitar mesmo os contatos imediatos.
Acho que isso leve mesmo à falência.
.gif)